Após definir o mando de campo do clássico com o Fluminense para o Nilton Santos, o Vasco agora planeja fazer ao menos um treino no “tapetinho” do estádio do Botafogo para se adaptar ao gramado sintético.
O que aconteceu
O Vasco já recebeu uma sinalização positiva do Botafogo neste sentido. Além do campo principal da arena, o complexo ainda possui um gramado anexo com este piso também.
O Cruzmaltino avalia que o Botafogo tem sido “parceiro” do clube neste momento onde São Januário está interditado para receber público e o Maracanã está fechado para reparos no gramado.
As SAF’s dos dois clubes costumam ter uma boa relação e têm se aliado para outras questões como, por exemplo, os assuntos relacionados à Liga, onde integram uma terceira via formada por Cruzeiro e Coritiba, outras Sociedades Anônimas.
A partida entre Vasco e Fluminense, no Nilton Santos, acontecerá no dia 16 de setembro.
A carga de ingressos será de 90% para o mandante (Vasco) e 10% para o visitante (Fluminense).
‘Prejuízos incalculáveis para a Barreira’
O Vasco emitiu uma nota oficial hoje (5) para comunicar a transferência do clássico para o Nilton Santos. No documento, o Cruzmaltino ressalta os “prejuízos incalculáveis para a Barreira do Vasco” com a interdição de São Januário para público. Confira a íntegra:
Fonte: UOL