– A atuação foi boa, porém podemos melhorar nos próximos jogos. No primeiro tempo estávamos com percentual de posse de bola maior, até que conseguimos abrir o placar. Como foi estreia, sempre rola aquele nervosismo até encaixarmos nosso jogo e, no retorno do segundo tempo, com as instruções e correções do treinador, conseguimos fazer um jogo mais aberto e, consequentemente, saíram mais dois gols – disse Sarah.
Após estrear com o pé direito, Sarah pede cautela e ressalta a dificuldade dos jogos em uma competição com adversárias de alto nível.
– Expectativas são as melhores para uma competição dificílima onde há grandes equipes. Não podemos desperdiçar nenhum ponto, mas respeitando todas as equipes, pois nosso objetivo é colocar o Vasco, sempre, entre os melhores, queremos ser campeãs – afirmou a atacante.
O próximo jogo será no sábado (13), contra o Botafogo, às 15h, no Estádio Caio Martins. Para Sarah, o confronto será difícil e não tem favorito.
– Clássico é clássico. Não há favoritos. Entraremos sempre focadas, determinadas e aguerridas até o final para que sejamos vencedoras – finalizou.
Fonte: Site oficial do Vasco