Vasco anuncia saída de Ricardo Graça para o Júbilo Iwata-JAP

Boa sorte, Ricardo!

O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta quinta-feira (23/12) a transferência em definitivo do atleta Ricardo Graça para o futebol asiático. Cria das categorias de base do Gigante da Colina, o defensor defenderá nas próximas temporadas as cores do Júbilo Iwata, do Japão.

O jovem encerrará sua primeira passagem pelo clube de São Januário aos 24 anos com 114 partidas, cinco gols e três assistências.

RICARDO GRAÇA

Ricardo Graça chegou ao Vasco em 2009 e se formou no Colégio Vasco da Gama. Foi titular em todas as categorias que passou e sempre se destacou na base cruzmaltina pela enorme qualidade com a bola no pé. Viveu uma experiência no futebol português quando ainda possuía idade de sub-20.

Retornou ao Gigante da Colina em 2017 e foi peça fundamental da equipe júnior na conquista do título estadual do mesmo ano. As boas atuações o fizeram ser promovido aos profissionais, onde estreou no início de 2018. No início do ano passado, fez sua estreia pela Seleção Brasileira e seguiu recebendo oportunidades com a camisa amarelinha, tendo como ápice a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Gigante da Colina deseja sorte ao atleta em seu novo desafio, com a certeza de que a “Raiz Vasco” continuará viva. Que mais um coração infantil brilhe no exterior!

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorNegociação entre Vasco e Diego Souza ‘trava’; jogador teria indicado um meia e um atacante ao clube
Próxima NotíciaVasco não divulga valor da venda de Ricardo Graça ao Júbilo Iwata-JAP