Empresário de Diego Torres elogia proposta do Vasco, mas diz que ‘opção familiar’ não permitiu desfecho

O Vasco tentou a contratação do meia Diego Torres nos últimos dias, mas sem sucesso. O atleta acabou preferindo a renovação de contrato com o CRB e ficará no clube alagoano até o final da próxima temporada. O Cruz-maltino chegou a oferecer um contrato mais vantajoso financeiramente para o atleta, mas Torres optou por permanecer no Galo neste momento. O empresário explica que o jogador preferiu ficar no time de alagoas por sua família já estar bem adaptada na cidade e não querer se mudar neste momento.

“Recebemos sim o convite do Vasco, uma oferta maravilhosa, porém detalhes extracampo, algumas situações impediram que o Diego pudesse sair agora do CRB. Nada de contrato porque ele estava livre, foi uma opção familiar que tem o desejo de ficar pelo menos mais uns cinco/seis meses para terminar algumas coisas que ele tem aqui em Maceió”, disse o agente, que prosseguiu.

“O pessoal do Vasco foi muito gentil, mas nós não conseguimos acompanhar a intenção deles, infelizmente o Diego não vai sair de Maceió neste momento. Então por isso nós decidimos renovar com o CRB. A proposta do Vasco foi muito melhor que a do CRB, mas ele preferiu nesse momento ficar aqui e dar atenção para a família”, afirmou em entrevista para o portal Papo na Colina.

Indicação de Zé Ricardo

O atleta foi indicação do treinador Zé Ricardo, que gosta bastante do jogador. Além disso, Diego Torres fez uma ótima Série B pelo clube alagoano e despertou interesse do Gigante da Colina para a próxima temporada. No entanto, o atleta escolheu ficar em Alagoas porque já está ambientando com o local; a informação inicial foi dada pelo portal “O Dia”.

Reforços chegarão no Vasco

Diego Torres não era o único em pauta no Vasco. O Cruz-maltino está no mercado em busca de reforços e deve anunciar novidades em breve. O treinador Zé Ricardo vem sugerindo algumas possibilidades e o gerente geral Carlos Brazil está negociando com os empresários. A tendência é que o clube contrate reforços para todas as posições, tendo em vista que boa parte do elenco deixou o clube por conta do fracasso na Série B de 2021.

Nomes como Yuri e Thiago Rorigues, que fizeram a Série B pelo CSA estão bem cotados em São Januário. O próprio presidente do do clube confirmou que o Gigante da Colina está em tratativas com estas peças.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorVasco já comunicou a Leandro Castan que deseja a rescisão contratual; zagueiro aguarda proposta
Próxima NotíciaGrêmio decide não renovar com Diego Souza, especulado no Vasco