Vasco negocia permanência de Daniel Amorim para 2022

O Vasco optou por não renovar com a maioria dos jogadores contratos nesse ano, mas há exceções. Uma delas é Daniel Amorim. O clube demonstrou interesse em manter o centroavante na próxima temporada e iniciou conversas com seus representantes.

Emprestado pelo Tombense até o fim do mês, Daniel Amorim teve algumas boas atuações e deixou a impressão de que pode ser útil em 2022. Apesar de ter jogado pouco, uma vez que era reserva imediato de Germán Cano, o atacante foi bem quando entrou e marcou quatro gols na Série B.

Pesa a favor de sua permanência o custo-benefício. Daniel Amorim foi contratado como uma aposta, com salário considerado baixo, após realizar um bom Campeonato Mineiro na última temporada. Essa é uma das questões que está na mesa de negociação. Há expectativa por um desfecho, seja ele qual for, até o final desta semana.

Daniel Amorim também tem vontade de continuar em São Januário. A visibilidade de um grande clube o atrai, e o Tombense já está ciente do desejo do jogador e não pretende dificultar, caso o atleta se entenda com o Vasco.

Daniel tem mais dois anos de contrato com o clube mineiro e, caso não siga no Rio de Janeiro, é aguardado no dia 3 de janeiro para iniciar pré-temporada no Tombense. Em 2021, ele disputou 22 jogos pelo Vasco e marcou quatro gols.

O atacante de 32 anos é um dos poucos jogadores contratados em 2021 que o Vasco tem interesse em manter para a próxima temporada.

Fonte: ge

Notícia anterior‘Barca’ do Vasco deve aumentar nos próximos dias; Leandro Castan e Vanderlei podem ser os próximos a sair
Próxima NotíciaJuvenil: VascoTV mostra os bastidores de Fluminense 0 x 1 Vasco, jogo do título do Estadual Sub-17; confira