Nenê esteve no gramado do Parque dos Príncipes antes do apito inicial da partida contra os belgas e participou de uma live nas redes sociais do PSG. Ele também ganhou um cumprimento especial de Lionel Messi e conversou por alguns minutos com o craque argentino.
Em entrevista aos canais oficiais do PSG, Nenê comentou sobre sua visita a Paris.
– Isso me deixa extremamente feliz. Isso aquece meu coração porque o Parque (dos Príncipes) é um pouco como minha segunda casa. Eu tive um tempo incrível lá. E vai trazer de volta algumas ótimas lembranças.
Ao todo, Nenê jogou 112 partidas e marcou 48 gols com a camisa do PSG e foi campeão francês em 2012/13 pelo clube. Questionado sobre sua longevidade, ele citou a disciplina e a motivação por estar em um grande clube, como o Vasco.
– Acho que devo isso à disciplina, ao amor pelo futebol, aos desafios amorosos, à vontade de ir além dos limites da idade, que poucos jogadores conseguiram fazer. E sou muito competitivo. Acho que isso também me ajuda a continuar jogando em um bom nível. É muito bom ainda estar em campo, jogando por um dos grandes times brasileiros. E espero continuar – disse Nenê, ao perfil oficial do PSG.
Fonte: ge