Valdir Bigode vibra com gritos da torcida do Vasco: ‘É todo o carinho de um passado’

Acostumado a vencer partidas pelo Vasco, seja como jogador na década de 1990 ou como técnico interino nos últimos anos, Valdir Bigode sentiu um gostinho diferente na tarde deste domingo. O atual técnico da Cabofriense venceu o seu ex-clube por 2 a 0 e deu fim a uma invencibilidade de 13 jogos do rival em 2019.

Agraciado com os louros da vitória, Valdir Bigode ainda foi ovacionado pelos torcedores do Vasco presentes no Kleber Andrade, durante e logo após o apito final. Transbordando felicidade, o ex-atacante cruzmaltino agradeceu a torcida.

– É todo o carinho de um passado, em que eu consegui vestir e honrar a camisa do Vasco tanto dentro quanto fora (de campo). Eu agradeço e hoje eles conseguiram contribuir totalmente esse carinho e eu fico muito feliz por isso.

Mesmo liderando o Grupo C da Taça Rio, após quatro rodadas, Valdir Bigode admitiu a vitória inesperada num duelo entre um “grande” contra um “pequeno”.

– Foi um jogo muito duro, entre um grande e um pequeno, em que a gente colocou em prática as ações que treinamos e graças a Deus deu certo e no final conseguimos o resultado. A gente sabe que o normal é o grande ganhar, mas de vez em quando o pequeno consegue uma coisinha ou outra, e foi o que a gente conseguiu hoje.

Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorInvicto em São Januário jogando pelo Vasco, Cláudio Adão relembra passagem pela Colina
Próxima NotíciaFeminino: Estreia do Vasco no Brasileiro A-2 será no dia 30/03 às 15h em São Januário contra o Aliança-GO