Maxi López e Vasco ainda negociam a renovação de contrato. O desfecho ainda não aconteceu, mas uma parte envolvida no assunto acredita que um acordo pode sair ainda em breve.
Matheus Braga é o responsável pela ponte’ entre o clube e o agente do jogador, Daniele Piraino. Braga é dono da Lifepro, que já havia trabalhado nas negociações da renovação de Leandro Castan e agora virou a intermediária da negociação de Maxi. Em entrevista ao Lance!, o empresário declarou que espera que as conversas tenham um final feliz.
“Esperamos também ter um desfecho positivo nas negociações envolvendo o Maxi López, assim como foram as do Castan. É o nosso desejo e o do Vasco também”, disse Braga,
Nas conversas, impasses sobre salários e a duração do novo vínculo impedem que um acordo de renovação seja acertado. O dono da Lifepro afirmou que os valores pedidos não estão fora da realidade do clube.
“A gente reconhece todos os esforços do (diretor de futebol) Alexandre Faria e do presidente Alexandre Campello, desde as negociações pelo Castan e do Bruno César. E procuramos o melhor para todos. Em momento algum foi pedido algo fora da realidade de um jogador do nível dele, que merece o reconhecimento por tudo o que ele fez desde que chegou ao clube. Esperamos que as negociações tenham um final feliz para todos os lados e que a história do Maxi siga no clube”, concluiu.