Parceiros de carnaval, Bruno César e Rossi fazem pressão por titularidade no Vasco

Contratações mais badaladas do Vasco em 2019, o meia Bruno César e o atacante Rossi chegaram para atuar nas funções de dois jogadores importantes da equipe no ano passado: Thiago Galhardo e Yago Pikachu, respectivamente. É cedo para dizer que eles ganharam a vaga, mas a pressão sobre os antes intocáveis de São Januário está enorme.

Bruno César e Rossi assistiram aos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, um bom ritual de iniciação para quem quer se dar bem na Cidade Maravilhosa. Contra o Boavista, no sábado passado, mostraram entrosamento — foi de Bruno César o passe para Rossi marcar o seu primeiro gol pelo Vasco na vitória por 2 a 0. Fica a expectativa se serão mantidos pelo técnico Alberto Valentim no clássico diante do Flamengo, no sábado, no Maracanã.

Fonte: Extra

Thiago Galhardo cresceu no fim da temporada passada, quando se tornou o principal articulador das jogadas para Maxi López tentar a conclusão. Já o lateral-direito Yago Pikachu foi mais longe e terminou 2018 como artilheiro do Vasco, somando 19 gols. Eles só não contavam com a contratação de dois jogadores que estão pedindo passagem pela titularidade da equipe de Alberto Valentim.

Notícia anteriorVasco fecha parceria para trocar iluminação de São Januário
Próxima NotíciaBruno César destaca evolução do Vasco: ‘Melhora não é só minha, mas de todo time’