Bruno César explica bom início de temporada do Vasco, mas alerta para Brasileirão

O meia Bruno César chegou ao Vasco no início da temporada e tem encontrado um cenário bem diferente do que a torcida viu no fim de 2018, com luta contra o rebaixamento. Depois do título da Taça Guanabara, o Cruz-Maltino, invicto, vive ótima fase dentro de campo, mas o experiente jogador prega cautela.

Bruno César acredita que o Vasco melhorou por que os jogadores que permaneceram em São Januário não querem passar pelos mesmos problemas do ano passado.

– O segundo semestre do ano passado não foi tão bom. O pessoal que ficou lutou para não cair até a última rodada. Acho que nesse ano eles mostraram que não queriam passar por isso de novo. Quem chegou comprou a ideia de não passar por isso – disse, em entrevista coletiva.

Bruno César em Vasco x Fluminense — Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Bruno César em Vasco x Fluminense — Foto: André Durão / GloboEsporte.com

O meia, porém, alerta: o Vasco não pode se “iludir” com o bom início de ano, porque o nível do Campeonato Brasileiro é diferente do Campeonato Carioca.

– Fazendo uma boa pré-temporada, um bom começo de ano, temos confiança para levar isso para o ano todo. Acho que o pessoal comprou a ideia. Quem chegou e quem estava aí. Como falei, não ganhamos nada ainda, estamos só em fevereiro ainda. Tem muita coisa para acontecer. Tem o Brasileiro, completamente diferente dos estaduais, todos os jogos são difíceis. Temos de colocar isso na cabeça. A mesma mentalidade que estamos tendo no começo do ano.

Titular em três partidas desde o começo de 2019, Bruno César acredita estar se adaptando bem ao Vasco.

– Ontem, foi um dos meus melhores jogos desses que pude atuar, mais solto, com um pouco mais de ritmo também. Acho que isso faz toda a diferença, também. Foi o que eu me senti melhor em campo – completou.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

SEJA SÓCIO GIGANTE AGORA!

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco e CSKA não chegam a acordo, e Lucas Santos não será vendido
Próxima NotíciaApós saída do Vasco, Fabrício procura clube e mira recomeço: “2018 foi pesado”