Copa do Brasil: Vasco tenta evitar novo susto

A campanha do Vasco neste início de ano beira a perfeição no que diz respeito aos resultados. Oito jogos, sete vitórias. O único jogo que causou maior aflição foi o empate com a Juazeirense. Empate que quase terminou derrota e eliminação. Aquela partida foi pela Copa do Brasil, mesma competição pela qual o jogo contra o Serra (ES) é válido. Cuidado é necessário.

Na partida, que será transmitida em tempo real pelo site do LANCE!, a regra é diferente nesta segunda fase. Igualdade, desta vez, leva o duelo para a disputa de pênaltis – sem favorecer, assim, o visitante, como foi na primeira fase. Naquela ocasião, o time cruz-maltino dependeu de um gol de pênalti para avançar.

– O campo era muito ruim, mas não podemos botar desculpa. Mas deu tudo certo, conseguimos a classificação e temos mais um jogo na quarta-feira – avalia Lucas Mineiro.

O time do Espírito Santo surpreendeu o Remo na primeira fase e há expectativa é de bom público no Estádio Kleber Andrade. O regulamento, para este momento da competição é diferente. Mais um jogo para o Vasco se prevenir de eventuais surpresas.

– Não dá para falar muito de regulamento. Entramos com o objetivo de ser campeões. Temos que estar preparados para tudo – entende o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, autor do gol do título da Taça Guanabara.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorApós Taça Guanabara, Vasco toma gosto e prioriza disputa por lado no Maracanã
Próxima NotíciaVasco enfrenta o Serra-ES nesta 4ª-feira às 21h30 com Globo e Sportv 2