Fellipe Bastos pede desculpa após vídeo polêmico: “Não tenho nada contra classe nenhuma”

Fellipe Bastos se manifestou após a polêmica na decisão da Taça Guanabara contra o Fluminense. O jogador do Vasco pediu desculpas pelas ofensas dirigidas aos tricolores – inclusive com cunho homofóbico – na comemoração pelo título.

Os xingamentos aconteceram durante a volta olímpica. Fellipe Bastos disparou: “Série C do c… Vai tomar no c… Time de v…”.

Após a repercussão negativa, o jogador – que ainda não atuou em 2019 – postou um vídeo em seu perfil em uma rede social se desculpando. Veja abaixo o que disse Felippe Bastos:

“Gostaria de pedir desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas por aquele vídeo que está viralizando na internet. Pedir desculpas à instituição Fluminense também, deixar bem claro que não tenho nada contra classe nenhuma, gostaria também de pedir desculpas a todas essas pessoas que se sentiram ofendidas, nasci e fui criado num futebol onde podia brincar, com alegria, mas foi um momento em que extravasei e atrapalhei um pouquinho.

Peço desculpas a todos, espero que entendam e parem de ameaçar minha esposa, meus filhos, eles não têm nada a ver com isso”.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCampello admite que Botafogo x Vasco do próximo sábado deve ser disputado em Brasília
Próxima NotíciaEm rede social, Vasco diz que ‘repudia veementemente todo e qualquer tipo de preconceito’