Rodrigo só fica no Vasco se não encontrar outro clube. Ederson também deve dar adeus

Liberado até domingo para resolver problemas particulares em São Paulo, Rodrigo pode nem voltar ao Vasco, mas somente se encontrar outro clube para defender. O zagueiro foi surpreendido na segunda-feira pelo gerente de futebol Anderson Barros: ele disse ao jogador que era melhor as partes rescindirem contrato, que vai até dezembro. Entretanto, Rodrigo não deve abrir mão dos salários que tem a receber.

A notícia de que o zagueiro está fora dos planos mexeu com o elenco. A mudança brusca – até o mês passado, o jogador era capitão do time e um dos favoritos do vice de futebol Eurico Brandão -, deixou em aberto a possibilidade de outras saídas.

Outro que também está em contagem regressiva para deixar o Vasco é Ederson. O atacante tem contrato para terminar em junho e tem sido muito pouco aproveitado. Marcos Casseb, representante do jogador, confirmou que sua permanência em São Januário é difícil:

– Até agora, ninguém do Vasco nos procurou. Ele tem jogado pouco. Quando acabar o contrato, ou ele volta para o Japão, ou encontramos outro clube para ele no Brasil. Já nos procuraram.

Muriqui, que mal jogou desde que foi contratado, no início do ano, é um dos mais cotados a deixar o clube. Com problemas recorrentes nas costas, atuou em apenas dez jogos oficiais, oito deles como reservas.

Fonte: EXTRA

Notícia anteriorCaso Rodrigo estremece relação de Luis Fabiano e Nenê com o Vasco
Próxima NotíciaVasco aposta em projeto para voltar a ter um camisa 1 criado no clube