O time sub-20 do Vasco tem uma semana decisiva pela frente. Nesta quinta-feira, às 15h, em São Januário, entra em campo pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. No domingo, às 10h, enfrenta o Flamengo, também na Colina, pela semifinal da Taça Guanabara. E para conquistar as vitórias nos dois confrontos conta com o lateral-esquerdo Alan, com passagens recentes no profissional, visando dar mais qualidade ao setor e com moral.
– A moral chega a mais sim. Dá para ver a cara dos meus companheiros, a felicidade. Vê que a gente está saindo bem, jogando bem. Não somente o jogo contra o São Paulo, mas também contra o Flamengo na nossa casa que também será uma decisão. Jogo difícil, é se preparar bem para os dois jogos – afirmou o lateral-esquerdo em conversa com o LANCE!, completando sobre as expectativas para a semana e ainda o objetivo de voltar ao profissional:
– A expectativa é a melhor possível. A gente vem em uma crescente muito boa no Campeonato Carioca, começamos bem na Copa do Brasil… Temos de continuar nessa pegada, é daí para mais. Fazer um bom jogo contra o São Paulo aqui (em São Januário) para não nos complicarmos no segundo jogo. E na vida nem tudo é só alegria. Vivemos de altos e baixos. Tive um momento bom no profissional, foi uma época boa. É trabalhar bastante para que quando a hora chegue aproveite a oportunidade no time adulto.
Vale ainda lembrar que na fase que esteve no profissional, Alan entrou em campo em 17 oportunidades – oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas -, mas não fez gols.
Fonte: LANCENET!