Clube chinês recebe rescisão, e Luis Fabiano fica mais perto do Vasco

Uma nova etapa do processo de retorno de Luis Fabiano ao Brasil foi cumprida. Os representantes do atacante receberam um sinal verde do Tianjin Quanjian e enviaram para o clube chinês um documento formalizando a rescisão contratual, segundo a repórter do SporTV Joanna de Assis. E agora aguardam a assinatura dos chineses, sacramentando a saída do jogador.

Com isso, a diretoria do Vasco espera poder anunciar em breve a contratação do experiente atacante, de 36 anos.
Na última terça-feira, o presidente Eurico Miranda garantiu que o Vasco era o único destino possível de Luis Fabiano no futebol brasileiro.

– Se ele (Luis Fabiano) voltar, volta para o Vasco. Pronto – disse o dirigente vascaíno.

No fim de 2016, Luis Fabiano anunciou que havia rescindido com o Tianjin. Entretanto, não chegou a assinar o distrato. Como cumpriu as metas estipuladas no contrato – incluindo a promoção da equipe para a primeira divisão chinesa -, ele teve seu vínculo automaticamente estendido até dezembro de 2017. Mas o atacante não deseja permanecer no país asiático.

Luis Fabiano, de 36 anos, é um desejo antigo do Vasco, que o sondou em meados de 2016. No fim da temporada, as conversas recomeçaram. Ponte Preta e Santos também demonstraram interesse no atacante.

Fonte: Tá na Área

Notícia anteriorCristóvão fica satisfeito com campanha do Vasco na Florida Cup
Próxima NotíciaGoleador da Florida Cup, Nenê ganha Chuteira de Ouro e celebra feito