Desejado por Vasco e Ponte Preta, Luís Fabiano viaja para a China e tenta rescisão de contrato

Para realizar seu desejo de voltar a jogar no Brasil, Luis Fabiano viaja esta semana para tentar negociar rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian e tenta se livrar do pagamento de multa. Ponte Preta, clube onde o jogador se formou como profissional, e o carioca Vasco estão de olho nas negociações.

Uma cláusula no contrato entre o clube chinês e Luis Fabiano determinava que se o jogador participasse de 70% dos jogos e conseguisse o acesso, haveria uma renovação automática. Aconteceu. Por conta disso, Fabuloso precisa negociar a situação com o clube, já que não quer permanecer no mesmo. Um acordo verbal já foi acertado para o rompimento, mas sua saída ainda não é garantida.

Aos 36 anos, o atacante tem uma oferta da Ponte por dois anos de contrato. O presidente da Macaca disse em dezembro que Luis Fabiano afirmou que “é um projeto bom para ele, que quer vir para a Ponte”. Dessa forma, a diretoria acredita que a Ponte será a primeira opção do jogador, caso consiga voltar para o Brasil.

Por outro lado, o Vasco segue com o desejo de contar com o atacante nesta temporada. A esperança é que, com Luís Fabiano, acabem as dificuldades no setor ofensivo do time. O elenco cruzmaltino segue nos EUA para disputar a Florida Cup, mas a diretoria está alerta para a chegada de qualquer novidade sobre o jogador.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCom previsão de R$ 25 milhões em patrocínios em 2017, Vasco inicia processo para renovar com a Caixa
Próxima NotíciaNenê elogia reforços do Vasco Muriqui e Escudero: ‘Jogadores importantes’