Felipe terá que esperar um pouco mais para realizar o primeiro jogo como técnico. Por conta de um temporal que assolou o estádio Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense, a partida entre Tigres do Brasil, que é comandado pelo ex-jogador do Vasco, e Cabofriense precisou ser adiada. O jogo, que estava marcado para começar às 16h30 e marcaria a estreia das duas equipes na seletiva do Carioca, foi transferido para 10h desta quinta-feira, no mesmo local.
Os dois times nem mesmo chegaram a entrar no gramado. A chuva forte começou a cair em Xerém por volta das 16h. O estádio, que fica em uma região com sinal ruim, acabou ficando sem energia elétrica, que só retornou aproximadamente duas horas depois.
Dos dois lados, dirigentes e técnicos tentavam fazer com que a partida fosse adiada mesmo com a volta da eletricidade e com a diminuição da chuva. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), no entanto, se mostrava relutante devido à falta de datas para um novo confronto. O jogo, então, mesmo com o gramado tomado por poças, foi marcado para ter início às 19h.
Porém, a chuva voltou a cair forte no Los Larios, e os presidentes dos clubes, depois de entrarem em contato com diretores da Ferj, tiveram um sinal positivo do delegado da partida para retirarem as equipes do estádio para retornarem ao estádio na manhã desta quinta-feira.
Fonte: GloboEsporte.com