Fellipe Bastos obteve liberação do Al Ain, dos Emirados Árabes, o que facilita a negociação com o Corinthians. Ainda não há detalhes sobre o contrato com o volante, que deverá ser o terceiro jogador da posição adquirido pela direção corintiana.
Nome ligado ao Corinthians há bastante tempo, Fellipe Bastos estava satisfeito com a vida em Dubai, mas gostou da possibilidade de retorno ao Brasil. O jogador atuava nos Emirados Árabes desde 2015, quando deixou o Grêmio. Antes, atuou por Ponte Preta e Vasco, além do Benfica-POR.
Na avaliação da comissão técnica, Fellipe Bastos se enquadra melhor como segundo volante, posição que também tem Rodriguinho, Camacho e os jovens Maycon e Marciel. A força física e o chute de longa distância são suas melhores características.
Já para funções mais defensivas, o ex-palmeirense Gabriel Girotto realizou exames nesta segunda-feira e assinará acordo por quatro anos. Paulo Roberto, ex-Sport, também fechou um ano de contrato. Três atacantes já foram anunciados: Luidy, Jô e Kazim.
Fonte: Uol