Luís Fabiano vai à China tentar sua liberação para definir seu futuro

Luís Fabiano ainda não sabe onde irá atuar em 2017. O atacante viaja à China na próxima semana para acertar sua liberação do Tianjin Quanjian. Luís assinou contrato por um ano, com extensão para mais uma temporada, se ele atingisse metas estipuladas como a conquista da Segunda Divisão e a presença em mais de 70% dos jogos, coisas que se confirmaram.

Há um acerto verbal para a rescisão do acordo, mas o assunto precisa ser definido nos próximos dias. Luís quer deixar o clube, após uma divergência com a diretoria. Se os dirigentes do Tianjin não cumprirem a palavra, Luís Fabiano terá que cumprir contrato até o final do ano.

Santos, Ponte Preta e Vasco ofereceram valores e tempo de contrato, mas pessoas próximas a Luís, acham difícil ele aceitar a oferta do Santos. São Paulo, Inter e Grêmio fizeram apenas sondagens. Na China, dois times desejam contratá-lo e o jogador também não descarta sua permanência no país.

Em 2016, Luís Fabiano marcou 23 gols em 29 jogos e foi escolhido o melhor jogador da competição, aos 36 anos. O blog solicitou uma entrevista à assessoria, mas Luís Fabiano só irá se pronunciar após definir sua situação com os chineses.

Fonte: Blog do Praetzel – UOL

Notícia anteriorMuro de São Januário aparece pichado em protesto contra Eurico e Euriquinho
Próxima NotíciaPrecisando do triunfo, Vasco enfrenta Rio Branco/ES pela Copinha