Vasco emite nota oficial sobre o Terreno de Vargem Grande

O Club de Regatas Vasco da Gama considera um procedimento lamentável da Prefeitura do Rio de Janeiro, ao apagar das luzes da atual administração, de cancelar a concessão de um terreno que poderia ser utilizado para a construção de um Centro de Treinamento. Outro terreno na mesma área tinha sido cedido ao Botafogo. O procedimento é lamentável porque foi feito sem aviso prévio, de forma deselegante, já que a Prefeitura sabia da inviabilidade do investimento nas atuais condições, tendo em vista que a área só poderia ser ocupada após um enorme gasto para aterro e urbanização.

Os clubes na verdade receberam um “presente de grego”, que serviu de propaganda para as administrações passadas e para o atual Prefeito. A decisão publicada, às vésperas de um novo comando assumir o Município, pode ter relação com o receio de investigações dos órgãos de fiscalização de como as decisões eram tomadas.

O Vasco, além do investimento feito na recuperação e modernização das estruturas de treinamento em São Januário, desenvolve uma nova opção que, se tudo der certo, será conhecida nos próximos meses.

Eurico Miranda
Presidente

Fonte: VASCO.com.br

Notícia anteriorVasco se reapresenta na próxima semana em São Januário
Próxima NotíciaEm nota, Eurico diz que terreno da Prefeitura foi ‘presente de grego’