Na mira do Vasco, atacante Kelvin será reintegrado ao Porto

Sonho de consumo da diretoria do Vasco, o atacante Kelvin deverá retornar em 2017 ao Porto, de Portugal, clube que detém seus direitos econômicos. De acordo com reportagem do site Record, os portugueses informaram em sua newsletter que o jogador será reintegrado ao elenco depois do término do empréstimo ao São Paulo, este ano.

Kelvin seria um pedido do técnico Nuno Espírito Santo para a segunda parte da temporada europeia por causa da ausência de Yacine Brahimi, ponta argelino que ficará longe do time por causa da disputa da Copa Africana de Nações, ano que vem.

Em São Januário, a diretoria apostou na influência de Carlos Leite para contar com o atacante em 2017. O agente cuida da carreira do jogador e foi o principal responsável por colocá-lo no Palmeiras e no São Paulo nas duas últimas temporadas.

Depois de anunciar a contratação do meia Escudero, o Vasco trabalha para finalizar a contratação de mais reforços na semana que antecede a virada do ano. Vale lembrar que a reapresentação do elenco está marcada para o próximo dia 2, na Colina.

Fonte: EXTRA

Notícia anteriorApostas devem ser anunciadas pelo Vasco antes do término de 2016
Próxima NotíciaComentarista elogia Escudero, mas vê o Vasco enfraquecido sem Nenê