O lateral-esquerdo Júlio César tem poucas chances de permanecer em São Januário em 2017. A diretoria do Vasco está à procura de um nome para se juntar às outras duas opções do elenco, ambas formadas na base: Alan Cardoso e Henrique.
Caso um jogador que agrade ao técnico Cristóvão seja encontrado, Júlio César – que este ano teve o contrato renovado até o fim de 2017 -, deverá ser colocado à disposição para empréstimo.
O departamento de futebol cruz-maltino está ciente da escassez de laterais-esquerdos no Brasil e por isso Júlio César, de 34 anos, ainda pode ser aproveitado na temporada que vem, se nenhum reforço for contratado.
Caso Riascos
Por enquanto, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol, Anderson Barros, gerente de futebol, e Isaías Tinoco, supervisor de futebol, têm atuado no mercado atrás de jogadores para reforçar o Vasco. Um dos nomes na mira é o de Riascos. O departamento de futebol ainda espera uma posição do seu departamento jurídico, respaldando ou não a contratação do colombiano. O atacante trava batalha judicial com o Cruzeiro defender outro clube.
Fonte: EXTRA