José Luis Moreira não é mais vice-presidente de futebol do Vasco desde o fim do ano passado, quando pediu licença do cargo alegando problemas pessoais. Nesta segunda-feira, a saída do clube foi confirmada depois de receber uma ligação do presidente Eurico Miranda. Essa semana, o dirigente deve confirmar Eurico Brandão, seu filho e assessor da presidência, no cargo de homem-forte do departamento de futebol.
– O presidente me ligou dizendo que queria colocar o Euriquinho e eu disse que não haveria problema. Foi uma conversa muito tranquila. Não tenho cabeça para o Vasco no momento – afirmou Moreira.
– É uma questão pessoal, apenas. Estarei afastado do clube enquanto precisar cuidar do meu filho. Isso me toma muito tempo, não posso me dedicar a nada além disso – afirmou.
Na prática, desde a saída de José Luis Moreira que Eurico Brandão dá sozinho as cartas no futebol do clube. A expectativa é que ele seja oficializado por Eurico Miranda como vice de futebol na coletiva em que o dirigente apresentar Anderson Barros.
Fonte: EXTRA