Marcinho volta e Doriva indica titulares com novidade

Vasco x Bangu - Marcinho (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)

 

O Vasco treinou nesta terça-feira, em São Januário, se preparando para o duelo contra o Volta Redonda, pela última rodada do Estadual. O técnico Doriva comandou um treino tático, com ênfase nas bolas paradas, tanto na defesa, quanto no ataque. A equipe terá duas novidades, uma no banco e uma no time titular. O meia Marcinho voltou a ser relacionado e o atacante Yago ganhou a vaga de Bernardo no time titular. Doriva indicou o provável time que atuará contra o Voltaço.

BOLA AÉREA
O grande vilão da derrota do Vasco contra o Friburguense, no último domingo, por 5 a 4, foram as bolas aéreas. Só de escanteio, foram dois gols sofridos. O fato ligou o sinal de alerta de Doriva, que fez um treino intensivo no fundamento em que o Vasco se sobresai no ataque, mas acaba pecando no setor defensivo.

MARCINHO DE VOLTA E YAGO TITULAR
Após seis rodadas fora da equipe, o meia Marcinho será novamente relacionado para uma partida oficial pelo Cruz-Maltino. O jogador treinou normalmente com o grupo, após participar de um processo de recondicionament físico, além do tratamento de uma lesão na coxa direita. Ainda no treinamento desta terça-feira, o atacante Yago ganhou a posição do meia Bernardo, que foi julgado nesta tarde pela expulsão contra o Flamengo, na derrota do Vasco por 2 a 1. Mesmo absolvido, o jogador iniciará a partida no banco de reservas. 

PITBULL JOGA?
O volante Guiñazú, que também participou da confusão no clássico dos milhões, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, foi julgado e também está liberado para o jogo. Desta forma, o Vasco deve ir a campo com Martin Silva; Madson, Luan, Anderson Salles e Christano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Jhon Cley e Yago; Gilberto.  A partida acontecerá às 22h, pela 15ª rodada do Estadual. 

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorTorcedores do Vasco criam Disque-Bernardo para flagrar o jogador na noite
Próxima NotíciaArruma a cozinha! Vasco pega o Voltaço de olho na vaga e na defesa