O volante Serginho não terá o companheiro Guiñazú ao lado no jogo contra o Friburguense, neste domingo, às 18h30, no Eduardo Guinle, em Friburgo. O argentino está suspenso e Lucas será o titular. Na véspera da partida, Serginho lamentou a ausência do capitão e explicou que considerou “estranho” o cartão amarelo dado a Guiñazú no clássico contra o Botafogo, domingo passado. Afinal, foi ele quem fez a falta, e não o argentino.
– Posso dize que essa ausência foi muito estranha, porque fui eu que fiz a falta. O Guiñazú simplesmente só chegou perto e falou, algo que um líder e um capitão costuma mesmo fazer. Aí o juiz amarelou. Acho que nesse jogo ele não mereceu cartão. Sentimos muito a ausência dele, pois é um jogador de muita vontade e que contagia todo o time. A importância dele no grupo é enorme. Ficamos chateados, pois não teve culpa nenhuma – comentou.
O Vasco está na quarta colocação do Campeonato Carioca, com 30 pontos, mesmo número de Botafogo e Madureira. Nestas duas últimas partidas, o Cruz-Maltino enfrenta o Friburguense, domingo, fora de casa, e o Volta Redonda, quarta-feira, em São Januário.
Fonte: LANCENET!