Jovem Mosquito estreia no Vasco para mostrar que o time não tem só problemas

Treino do Vasco - Mosquito (Foto: Maurício Val/Vipcomm)

 

Cinco jogadores suspensos, três fora por problemas físicos e convocação do goleiro titular. Some-se a isto o fato de ser o jogo seguinte à derrota para o maior rival, no qual o Vasco perdeu a invencibilidade no Campeonato Carioca e ainda caiu, da liderança, para a quarta posição. Mas nada disto pode ser desculpa. É com o time praticamente todo reserva que o Vasco precisa vencer o Boavista, nesta quinta-feira. O duelo começa às 16h, em Bacaxá, e terá transmissão em tempo real pelo LANCE!

Um dos jogadores que entram em campo – neste caso pela primeira vez no time profissional do Vasco – para ajudar a conquistar os três pontos, é Mosquito. O atacante, cujo apelido se deve ao físico franzino e à grande velocidade, terá a missão de substituir Dagoberto. Pelo peso do titular, a missão do jovem, de 19 anos, é a mais árdua. Ao mesmo tempo, o desespero do Boavista, que luta contra o rebaixamento, faz do duelo uma excelente oportunidade para a torcida cruz-maltina conhecer, finalmente, a rapidez da joia.

Apesar da pouca idade, Mosquito já tem, no histórico, um problema jurídico com o clube cruz-maltino. No fim de 2011, deixou São Januário e acabou no Atlético-PR, onde não vingou. De volta, terá a companhia de Victor Bolt como debutante no Vasco. Aliás, do time titular, somente Julio do Santos, Jhon Cley e Rodrigo entram em campo. O volante Lucas, que volta a ter oportunidade, explica a importância que o trio terá.

– Como eles vêm jogando com mais frequência, vão dar tranquilidade, principalmente ao Mosquito e ao Bolt. Temos que passar confiança para a galera – comenta Lucas.

São muitos problemas e muitas oportunidades. Mas nada justifica. O Vasco precisa alçar voo novamente, se quiser brigar pela liderança.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCom nove desfalques, Vasco encara Boavista apostando em Bolt e Mosquito
Próxima NotíciaApostando na juventude, Vasco encara o Boavista em Bacaxá