Com Rodrigo Beckham, Boavista pega Vasco desfigurado em Bacaxá

Na quarta colocação do Campeonato Carioca com 26 pontos, o Vasco vai em busca da recuperação em Saquarema. A tarefa, que poderia não ser tão complicada assim – afinal, o Boavista é o vice-lanterna da competição -, se torna árdua pelo alto número de desfalques do time do técnico Doriva. São oito mudanças em relação à equipe que perdeu para o Flamengo, no último domingo no Maracanã. É esse Vasco desfigurado que enfrenta o Boavista e põe à prova a força do seu inchado elenco em Bacaxá, às 16h, desta quinta-feira.

Doriva promove as estreias de Victor Bolt e Mosquito no time. O primeiro já tinha sido usado no torneio de Manaus, mas ainda não estreara em jogos oficiais. O atacante, que está de volta ao clube, forma dupla de ataque com Thalles, outro formado em São Januário. É apenas a terceira partida do Vasco fora da cidade do Rio. Na estreia, venceu por 2 a 0 a Cabofriense, em Macaé, e depois empatou por 1 a 1 com o Tigres, em Xerém.

Do lado do Boavista um ex-vascaíno faz sua estreia no comando técnico do time de Saquarema. Após saída de Waldemar Lemos, Rodrigo Beckham – revelado pela Portuguesa Santista, com passagem marcante pelo Botafogo e ainda um curto período no Vasco – dirige a equipe, na sua estreia como treinador de futebol aos 38 anos.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães apita a partida, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e João Luiz Coelho de Albuquerque. Premiere, PFC HD e PFCI transmitem o duelo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances e cobertura interativa na página do Vasco.

 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Boavista: Rodrigo Beckham falou em mudanças para a partida desta quinta, mas escondeu o jogo durante os treinos. A única alteração confirmada é a entrada de Jefferson Arroz no lugar do suspenso Jeff Silva. A equipe deve ir a campo com Marcelo Carné, Edmar, Bruno Costa, Gustavo Geladeira, Arroz, Roberto Lopes, Vitor Faísca, Erick Flores, Bersan, Pardalzinho e Anselmo.

Vasco: Doriva mantém o mesmo esquema tático, mas com peças bem diferentes de uma partida para a outra. Com série de desfalques, o time entra em campo com Jordi, Nei, Anderson Salles, Rodrigo, Lorran; Victor Bolt, Lucas, Julio dos Santos e Jhon Cley; Mosquito e Thalles.

 
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Boavista: Jeff Silva, suspenso, fica de fora da partida.

Vasco: a lista é grande: Dagoberto e Madson, por lesão; Christiano, Serginho, Guiñazu, Bernardo, Gilberto, todos suspensos; Martín Silva está na seleção uruguaia; por fim, Marcinho, barrado do time, faz trabalho de fortalecimento muscular. 

 
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Boavista: Anselmo, Bruno Costa, Erick Flores, Max Pardal e Faiska.

Vasco: Lorran, Luan, Marcinho e Montoya.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDagoberto faz exame no pé esquerdo e não tem previsão de volta no Vasco
Próxima NotíciaVasco estuda projeto de reforma de São Januário e dialoga com Eduardo Paes