A passagem de Luan pela Seleção Olímpica do Brasil durou pouco tempo. Após se apresentar em Vitória na noite da última segunda, o zagueiro de 21 anos acabou cortado horas depois em função do problema na coxa esquerda que o tirou do clássico contra o Flamengo. O retorno da capital do Espírito Santo se deu na manhã desta terça e ele já se reapresentou em São Januário para dar sequência ao tratamento. O intuito é estar à disposição do técnico Doriva para o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.
– Infelizmente não pude defender o Vasco ontem (domingo) e também não poderei defender a Seleção agora… Mas Deus sabe todas as coisas, vou me recuperar logo para ajudar o Vasco e trabalhar incansavelmente para voltar à Seleção – postou Luan em sua página oficial no Facebook na noite de segunda.
O edema na coxa esquerda foi leve – grau 1 – e já está em processo de cicatrização. Luan será reavaliado diariamente para poder voltar aos treinos com o elenco. Pela Seleção, os compromissos seriam contra a seleção olímpica do Paraguai, dia 27 (sexta), em Vitória, e a seleção olímpica do México, dia 29 (domingo), em São Luís.
Para o jogo de quinta-feira contra o Boavista, às 16h (de Brasília), em Saquarema, Anderson Salles é o favorito para seguir na zaga ao lado de Rodrigo. Com 26 pontos, o Vasco ocupa a quarta posição da Taça Guanabara.
Fonte: GloboEsporte.com