Justiça decreta prisão de 13 torcedores de organizadas de Flu e Vasco

 

O Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou na última sexta-feira a prisão de 13 torcedores de organizadas de Fluminense e Vasco que se envolveram em uma pancadaria no dia 22 de fevereiro, antes do clássico entre os clubes pelo Campeonato Carioca.

A decisão do juiz Marcello Rubiolo se deu em função deles terem descumprido a decisão judicial de se apresentaram duas horas antes dos jogos de suas respectivas equipes no prédio da Polícia Civil, só podendo sair de lá duas horas depois.

Em um trecho da sentença, Rubiolo faz questão de frisar que “esse Juízo não tolerará descumprimentos”.

Tais torcedores haviam sido presos no dia da briga e ficaram presos durante uma semana, sendo soltos através de uma liminar, que inverteram a punição pela obrigatoriedade de comparecimento mensal ao juízo e proibição de frequentar estádios de futebol.

Os nomes dos presos são: Alessandro Peixoto da Silva; Kauê da Silva Peclat, Ruan Henrique; Barreto de Gois; Iuri Ferreira dos Santos; George Washington Vidal de Souza; Jonas de Sousa Leite; João Felipe Silva Pires da Costa; Luiz Carlos Avellar Machado; Leonardo Cruz da Cunha de Almeida; Leonardo Henrique Santos da Silva; Rodrigo Ribeiro Miranda de Oliveira; e Alan Ramos da Silva.
 
Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorIronia, pênalti e 1ª expulsão: Guiñazu tem noite para esquecer no clássico
Próxima NotíciaRemador do Vasco desmaia por exaustão na abertura do Estadual de Remo