
Artilheiro do Carioca sub-15 em 2013, Hugo provou que os problemas de lesão que o impediram de ter uma sequência no primeiro ano de juvenil foram superados. O camisa 9 voltou a mostrar o futebol que o levou a ser convocado para a Seleção Sub-17. O jovem de 17 anos marcou três gols e encerrou a rodada como goleador do torneio.
– Primeiramente agradecer a Deus, depois ao grupo, que jogou muito bem e soube se impor no jogo. O gol é consequência do que o time está apresentando. Feliz por voltar a marcar com a camisa do Vasco. Vencer o primeiro jogo é bom, pois dá confiança para o resto do ano. Não podemos deixar cair. Com o elenco que a gente tem, espero ganhar tudo – disse o jovem.
Lucas Santos, o Robinho vascaíno, anotou apenas um tento, porém infernizou a defesa do Boa no Estádio do Melão. Dono da camisa 10, o garoto de 16 anos construiu as jogadas que resultaram nos últimos dois gols d Gigante da Colina, marcados por Hugo Borges. O desempenho em solo mineiro foi bastante festejado pelo promissor jogador.
– Foi um momento maravilhoso. Pude fazer um gol e ajudar a equipe a conquistar a classificação. Agradeço a Deus por ter conseguido ter um excelente desempenho na partida. Ao lado dos meus companheiros, espero seguir dando alegrias para a torcida vascaína – afirmou o armador.
