– Tem que variar um pouco o jogo contra time pequeno, soltar mais o time. Um jogador que tem que ser fundamental para o Vasco, fazer a bola girar, está jogando muito mal, depois de um início um pouco promissor, que é o Marcinho. Não está jogado bem. Vasco não tem um meia de criação, que faça a bola girar, chegar à frente. É um jogador que você aposta e não responde, fica mais difícil. É um elenco limitado, ainda não está pronto. O Bernardo também é irregular, não consegue ser uma solução. O Vasco vai ter que buscar um meia para o Brasileiro, urgentemente.
Lédio elogiou a zaga do Vasco, formada por Luan e Rodrigo, e disse esperar uma evolução no ataque com a chegada de Dagoberto, atuando ao lado de Gilberto, que conseguiu boas chances diante do Bonsucesso e foi o autor do gol de pênalti, nos acréscimos.
– Vasco está com uma boa defesa, uma boa zaga, a menos vazada do campeonato. Luan e Rodrigo. Vai ter um bom ataque, com Dagoberto, apesar da irregularidade que mostrou no Cruzeiro, jogador interessante, com Gilberto. Agora meio-campo, de criação, Vasco não tem.
O Vasco retorna a campo contra o Resende, às 19h30 (de Brasília), nesta quinta-feira, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece em São Januário.
Fonte: SPORTV