Vasco busca a liderança do Carioca contra o Bonsucesso

image

 

Duelo importante. Assim pode ser definida a partida entre Vasco e Bonsucesso na tarde deste domingo (08/03), às 16 horas, no Estádio do Engenhão. Com 17 pontos, o jogo pode levar o Gigante da Colina à liderança da competição em caso de vitória e também de resultado favorável no clássico entre Botafogo e Fluminense, no Maracanã. Na história do confronto, foram 112 embates pelo Estadual, com 79 vitórias, 12 empates e 21 derrotas para os vascaínos.

Com uma semana longa de trabalho – a estreia na Copa do Brasil foi adiada por conta das fortes chuvas no Acre – o técnico Doriva pôde observar as melhores opções para o time titular. Ainda sem Dagoberto – que está realizando preparação física para estrear – o comandante vascaíno aposta novamente nas boas atuações dos defensores Luan e Rodrigo, que além de serem os melhores zagueiros do Campeonato Carioca, já marcaram dois gols (cada) e ajudaram o cruzmaltino a conquistar pontos importantes na tabela. O treinador acredita ter dificuldades contra o Bonsucesso, mas crê em evolução do grupo em confrontos contra os adversários da parte de baixo da tabela.

– Nós vamos encontrar dificuldades contra o Bonsucesso porque eles vão querer jogar fechados, no nosso erro. A equipe deles evoluiu em relação aos primeiros jogos e por isso mesmo vai tentar crescer contra o Vasco, buscando um resultado que lhe dê confiança. Não podemos cometer os erros que tivemos contra outros adversários que estão na parte de baixo da tabela de classificação – destacou Doriva.

No Dia Internacional da Mulher, as vascaínas estão convocadas para apoiar o time até o fim. O Vasco homenageará suas torcedoras e todos os detalhes serão divulgados no site e nas redes sociais oficiais do clube.

A arbitragem da partida será comandada por Daniel de Sousa Macedo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva. O jogo terá transmissão da Rede Globo a partir das 16 horas.

Fonte: Vasco.com.br

Notícia anteriorPelo Carioca, Juniores encaram o Bonsucesso no Estádio Engenhão
Próxima NotíciaEntrevista: O sonho olímpico do zagueiro Luan Garcia