Mais novo reforço do Vasco para a temporada, Dagoberto já teve seu nome publicado na lista de registros da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. O jogador, no entanto, ainda precisa ser regularizado pelo Vasco, que tem uma vaga em aberto – o regulamento prevê o máximo de 31, sendo três específicos para o gol. O clube tem até a 10ª rodada para acertar a situação do jogador e poder colocá-lo em campo.
Há a possibilidade de Dagoberto estrear contra o Nova Iguaçu, em São Januário, no próximo dia 15. Até lá, ele passará por um trabalho preventivo a lesões programado para ele – outros jogadores, como o zagueiro Rodrigo e o meia-atacante Marcinho passam pelo mesmo procedimento no dia a dia em São Januário. Dagoberto será monitorado pelo Centro de Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo, o Caprres. Tudo para evitar problemas físicos, que o acompanharam no passado recente.
O atacante se apresentou em boas condições físicas, sem resquícios das lesões mais recentes, segundo testes e exames clínicos realizados pelo Vasco. A trajetória positiva nos últimos três anos é aliada.
Fonte: GloboEsporte.com