
Antes mesmo de ser apresentado oficialmente pelo Vasco, Dagoberto realizou o seu primeiro treino com os novos companheiros. Ele participou de uma atividade pela manhã desta quarta-feira na caixa de areia com um circuito físico na Barra da Tijuca. A apresentação do jogador está marcada para as 16h em São Januário.
Cinco vezes campeão brasileiro, o atacante de 31 anos, que pertence ao Cruzeiro e foi anunciado pelo clube carioca nesta terça, chega por empréstimo até o fim do ano. O Vasco vai dividir o pagamento dos salários do jogador com os mineiros.
O jogador foi contratado pela Raposa em 2013 por cerca de R$ 7 milhões. Com a camisa do time mineiro, atuou em 81 partidas e levantou as taças de campeão brasileiro de 2013 e 2014.
Fonte: GloboEsporte.com