
– Essa eu vou ter que interromper É a primeira vez que eu venho aqui e é uma honra. Bela carreira, 10 anos vestindo a camisa do Flamengo. Não tivemos a sorte de jogar juntos, mas parabéns pelos 10 anos, muita sorte na sequência. Prepara o coração para amanhã porque não vai ser fácil. Esse aqui merece uma reverência como um exemplo para os jovens, que a gente busca tanto, e agora vai seguir uma nova vida. Amanhã vai ter que preparar o coração, pois vai precisar – disse o ídolo vascaíno.
Com lágrimas nos olhos, Léo Moura ficou visivelmente emocionado com a atitude de Juninho e agradeceu as palavras do ex-adversário nos clássicos entre Flamengo e Vasco.
– Sem palavras. Estava falando que não tive a sorte de jogar ao lado dele, né? Só o azar de jogar contra (risos). Mas receber as palavras do Juninho, cara… É um ídolo, então eu fico muito feliz e honrado por causa disso.
Outro ex-atleta que prestigiou Léo Moura nesta terça foi Junior. O também comentarista da TV Globo brincou com a dupla e disse que Juninho ainda poderia estar na ativa. E por que não no Fort Lauderdale Strikers, dos EUA, junto do novo camisa 10 do time?

– Aí, Léo, que conversa fiada danada! Fininho, dá para jogar ainda. Leva ele para os EUA.
A despedida de Léo Moura será realizada na noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã. Será um jogo amistoso com o Nacional, do Uruguai.
Fonte: GloboEsporte.com