No embalo de boas notícias, Vasco enfrenta o Bangu para ser líder do Estadual

Doriva vive ansiedade pela chegada de Dagoberto ao Vasco

 

Só um desastre em campo para estragar o humor do torcedor na tarde deste sábado. Em meio a boas notícias é que o Vasco enfrenta o Bangu, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Estadual. Ontem, o clube acertou a contratação do atacante Dagoberto. Hoje, antes de a bola rolar, o craque do futsal Falcão será apresentado como novo reforço do time de futebol 7 da Colina.

Dentro e fora do clube, a contratação do atacante do Cruzeiro é vista como um grande salto de qualidade na equipe do técnico Doriva. Ele mesmo não disfarçou a empolgação com a vinda do jogador, emprestado pelos mineiros até o fim do ano.

– Sem dúvida, ele vai qualificar nosso elenco. Teremos um Campeonato Brasileiro pela frente – ressaltou.

Por parte da torcida, a empolgação é a mesma, algo já visto nas redes sociais. Do lado do atacante, o empresário Camargo Júnior garante que a alegria com o acerto segue na mesma batida:

– Gostamos muito do projeto que o Vasco nos apresentou. Posso garantir que Dagoberto se sentiu revigorado diante dessa oportunidade.

Aos 31 anos, o jogador deixa o ostracismo em Belo Horizonte para ser astro no Rio de Janeiro. Sem contar mais com Dagoberto, o Cruzeiro não criou empecilhos para firmar o acordo. O Vasco pagará menos da metade do salário de aproximadamente R$ 300 mil do atacante.

A expectativa é que Dagoberto desembarque no Rio na semana que vem, já definitivamente, para exames, assinatura de contrato e início de treinamentos. Antes dele, quem dará as caras na Colina será Falcão. O melhor jogador de futsal do mundo acertou a disputa de algumas partidas pelo time de futebol 7 do Vasco. A diretoria prepara uma recepção a altura para o craque, antes de a bola rolar pelo Estadual.

Caso faça o dever de casa e vença o Bangu, o time do técnico Doriva assumirá, ainda que temporariamente, a liderança da competição, com 17 pontos ganhos.

Fonte: Extra

Notícia anteriorDa Vila Cruzeiro à Rômenia, Ives vive roda gigante na volta a São Januário
Próxima NotíciaMarcinho elogia Vasco ofensivo e destaca: 'Melhor esquema'