
Passado o período de suspensão, a proibição foi prorrogada. Com isso, os integrantes da Força Jovem do Acre não poderão entrar na Arena da Floresta, no dia 4 de março, caracterizados com o uniforme da torcida. Os representantes da organizada estiveram reunidos com a promotora de Justiça de Defesa do Consumidor do MPE-AC, Alessandra Marques, na quarta-feira (25), e avisados que a proibição segue em vigor.
– Ela se mostrou bastante sensibilizada com o nosso caso. Disse que não queria que ninguém ficasse de fora do jogo, mas por isso, teríamos que respeitar a decisão judicial – explicou o presidente da Força Jovem acreana, Dereek Franklin.
Ainda de acordo com ele, os torcedores, uma vez dentro do estádio, estão proibidos de fazer quaisquer gestos ou cânticos que façam referência à Força Jovem.
– Podemos ir ao estádio e torcer, mas com a camisa do Vasco, e também, só poderemos cantar os cânticos do próprio time – alertou.
Apesar das restrições, o presidente da Força Jovem do Acre diz ser de acordo com a decisão.
– Temos noção do que houve e bom senso. Respeitaremos a decisão e iremos assistir e torcer pelo Vasco, que é mais importante do que qualquer coisa – finalizou o torcedor.
Fonte: GloboEsporte.com