Com personalidade, ele tem deixado de ficar à sombra dos mais experientes e, no último domingo, surpreendeu ao pedir para bater e executar a cobrança de pênalti que resultou na vitória de 1 a 0 do Cruzmaltino sobre o Tricolor. Este foi apenas o segundo tento do zagueiro como profissional do Vasco. O primeiro aconteceu em 2012, ano de sua promoção.
De perfil tranquilo, Luan é querido dentro do grupo. Sua cerimônia de casamento com a esposa Clarisse, que contou com a presença de alguns jogadores mais jovens do elenco, foi reservada, durante as férias e acompanhada de uma viagem ao exterior como lua-de-mel.
Com passagens por Seleções Brasileiras de base, o defensor renovou ano passado seu contrato até julho de 2017. Na negociação, o Vasco cedeu parte dos direitos econômicos a Luan, e agora o clube possui 55%.
O Cruzmaltino deposita muita esperança no zagueiro e acredita que ele poderá ser uma fonte de renda em uma futura transação.
Empolgado com o trabalho que vem sendo feito em São Januário, Luan mira o título do Campeonato Carioca.
“Sabemos que o único objetivo é ser campeão. Não será fácil, existem boas equipes. Flamengo, Botafogo, Fluminense e nós. Entre os pequenos há bons times, é um campeonato difícil, mas nossa meta é ser campeão”, declarou ao Sportv.
Fonte: UOL Esporte