O foco do Vasco é um só neste fim de semana: o Fluminense, adversário de domingo no Engenhão. Se o treino deste sábado em São Januário não teve grandes surpresas, nas Laranjeiras a atividade foi quente. Durante o rachão, o atacante Walter e o goleiro reserva Kléver discutiram. O camisa 18 tentou até dar uma voadora no companheiro. Indagado sobre a confusão no rival na véspera do clássico, o volante cruz-maltino Serginhonão deu muita importância para o fato.
– Deixa eles discutirem lá. Temos que pensar apenas na gente, em ajudar o outro em campo. Não tivemos brigas assim ainda, apenas cobranças normais. Deixa a briga com eles. Queremos fazer nosso trabalho bem feito – frisou Serginho.
Contratado após a pré-temporada, o volante chegou com moral no Vasco. Foi titular em todas as partidas que o clube disputou após a sua apresentação. A rápida ascensão impressionou até o próprio Serginho.
– Quando fui contratado, o Guiñazu estava machucado. Existia um espaço no meio. Mas mesmo assim eu não esperava que fosse tão rápido. Sempre trabalho em busca do meu espaço e começamos bem o ano, sofrendo poucos gols. Estamos no caminho certo e agora teremos um clássico importante, um jogo sempre bom de jogar. Os dois times tropeçaram no meio da semana e precisam vencer. Precisamos ter tranquilidade – ressaltou.
Com 11 pontos em cinco jogos, o Vasco ocupa a quinta posição na Taça Guanabara. O confronto diante do Fluminense será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.
Fonte: GloboEsporte.com