Empresário afirma que Martin Silva deve continuar no Vasco em 2015

Martin Silva - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
 
 
Nos últimos dias, alguns veículos da imprensa paraguaia noticiaram que o Cerro Porteño teria interesse na contratação do goleiro Martin Silva. O empresário do jogador, porém, afirma que a tendência é a de que ele continue no Brasil na próxima temporada. Segundo Régis Marques, ele está muito bem no Brasil.
 
– Martin é um jogador que está bem no Brasil, é muito difícil para ele voltar ao futebol paraguaio. No futebol, você nunca deve descartar nada, mas não tem nada por enquanto – disse Régis Marques, em entrevista ao site Crônica, do Paraguai.
 
Martin Silva tem contrato com o Vasco até janeiro de 2016. Antes de chegar ao Cruz-Maltino, ele atuava pelo Olimpia, rival do Cerro.
 
Pela contratação do goleiro e do volante Aranda, que veio do mesmo clube, o Vasco ainda deve 500 mil dólares (cerca de R$ 1,2 milhão) ao ex-presidente do clube paraguaio, Marcelo Recanate. Por uma cláusula no contrato, se o dirigente não receber o pagamento, que deveria ter sido feito no máximo seis meses depois da negociação, pode processar os jogadores.
 
Sendo assim, para evitar ações judiciais, a gestão atual terá de assumir e quitar esta dívida.
 
Fonte: LANCENET
Notícia anteriorNegativa de técnico atrasa plano do Vasco e empaca início da era Eurico
Próxima NotíciaVasco desiste de Kleina e trabalha para anunciar técnico até o fim do dia