A indefinição quanto ao futuro antecipou a despedida entre alguns jogadores do Vasco, principalmente os que estão com o contrato se encerrando ao fim do ano. Nesta sexta-feira, antes da viagem para Florianópolis (SC), onde o Cruzmaltino enfrenta o Avaí no dia seguinte, os atletas que não embarcaram com a delegação cumprimentaram os demais e deixaram suas mensagens.
O meia Jhon Cley, que está relacionado para a partida, resolveu compartilhar os momentos com Guilherme Biteco e o lateral direito Carlos César no Instagram.
Para Biteco, o jovem agradeu a oportunidade de formar uma amizade: “Foi um prazer te conhecer, irmão. Humildade pura em pessoa. Toda sorte do mundo para você. Que Deus te abençoe aonde tu pisar. Grande abraço, mano Bita!”
O meia agradeceu e fez projeções: “O prazer foi todo meu! A gente ainda vai se encontrar nesse mundão. Tudo de bom para você, pois merece muito!”.
Já a Carlos César, os votos foram de sorte daqui para frente: “Parabéns pela pessoa que és. Que Deus te abençoe por onde tu andar, irmão. Muita saúde e muito amor familiar…”.
O lateral, por sua vez, respondeu: “Estamos juntos, meu irmão! Saudades já! Deus abençoe sempre!”.
Embora o tom seja de despedida, a nova diretoria, encabeçada por Eurico Miranda, ainda não definiu quem fica e quem sai para 2015. O presidente tomará posse na próxima terça-feira, às 21h, na sede Náutica do clube, na Lagoa (RJ).
Guilherme Biteco está emprestado pelo Grêmio até dezembro, mesmo período de vínculo de Carlos César, que pertence ao Atlético-MG.
Jhon Cley, que é prata-da-casa, tem contrato com o Vasco até o fim de 2015.
Fonte: UOL Esporte