Diretor Rodrigo Caetano faz um balanço da temporada vascaína

 

Depois de conseguir o acesso na partida contra o Icasa, Rodrigo Caetano se pronunciou pela primeira vez perante a imprensa, após o treino desta quarta-feira (26/11), em São Januário. O diretor executivo do Vasco fez um balanço da temporada de 2014, que foi sua segunda passagem pelo clube.

– Nossa caminhada foi árdua, e começou já no Estadual, quando nos tiraram o direito de conquistar o título. Depois enfrentamos seis jogos com portões fechados. Mas ainda somos a equipe que menos perdeu na Série B – comentou.

Com o terceiro lugar na Série B garantido, e fora da briga pelo título, Rodrigo Caetano declarou que apesar do desejo de ser campeão, o primeiro objetivo foi cumprido.

– Apesar de não termos conseguido o título, conseguimos o acesso, que era um dos nossos objetivos. Todos sabem as dificuldades que tivemos durante o ano, temos que enaltecer o comprometimento e profissionalismo dos atletas, que durante muito tempo enfrentaram, além dos problemas financeiros, situações adversas por conta da competição – falou Rodrigo.

O diretor comentou, ainda, a participação da torcida na partida contra o Icasa. Mais de 59 mil torcedores vascaínos lotaram o Maracanã.

– Gostaria de fazer um agradecimento especial à torcida, que compareceu ao estádio aquele dia, quase 60 mil torcedores naquele jogo. Já que eu lancei o desafio de lotar, é um agradecimento muito especial por terem atendido o nosso pedido. Se comportaram da melhor forma possível, apoiando a equipe durante todo o jogo, mesmo as manifestações contrárias ocorreram só após o jogo – declarou.

Para finalizar, Rodrigo discorreu sobre a última partida do Vasco, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada. O Vasco chega já classifica, enquanto a equipe de Santa Catarina ainda tem chances de conseguir a última vaga para a Série A 2015.

– Durante a campanha tivemos um ponto fora da curva, que foi a partida contra o Avaí, em São Januário. Naquele jogo nós brigávamos pela liderança. Agora vamos até lá em outra situação. A gente chega já classificado, eles jogam buscando a classificação – concluiu.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorEurico Miranda quer indicar o advogado Fernando Fragata como vice-presidente financeiro, diz colunista
Próxima NotíciaNova diretoria inicia busca por reforços antes mesmo de assumir o Vasco