Vasco elege conselho e oficializa retorno de Eurico à presidência

 
 

Em reunião solene na noite desta quarta-feira, às 20h, na sede Náutica da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco nomeará seus novos Conselhos e oficializará o retorno de Eurico Miranda à presidência do clube.

Embora seja necessária a formalidade, praticamente todos os cargos já estão definidos. Silvio Godói, que é advogado e grande benemérito, será o 2º vice-presidente, e Luis Fernandes, que é secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume a presidência do Conselho Deliberativo.

No Fiscal, a tendência é a de que Otto Alves de Carvalho, Rafael Landa e João Amorim ocupem a pasta. O terceiro é uma indicação da chapa que ficou em segundo lugar na eleição, conforme prevê o estatuto do clube.

Também no encontro serão nomeados os 120 conselheiros indicados pelo grupo político vencedor (Eurico Miranda), além dos 30 do vice (Julio Brant). Eles se juntam aos 150 natos e votam na diretoria administrativa.

Eurico assiste a Vasco x Vila Nova da social

Embora só tome posse oficialmente dia 1 de dezembro, Eurico Miranda já age como presidente do Vasco. Comparecendo a São Januário, ele e seus pares marcaram presença na vitória do Cruzmaltino por 3 a 1 sobre o Vila Nova, nesta terça-feira, pela Série B. Acompanhado de seu charuto, ele esteve ao lado de seus aliados no setor social do estádio.

Entre as companhias de Eurico figuraram Fernando Horta, nomeado 1º vice-geral, José Luiz Moreira, que retorna à vice-presidência de futebol, e Euriquinho, seu filho e braço direito.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anterior'Estou a um pé da porta da felicidade', diz Joel sobre acesso do Vasco
Próxima NotíciaTorcida do Vasco enaltece Guiñazu em temporada sem bajulações aos atletas