Cria da base, Jhon Cley se emociona com primeiro gol na Colina

 
 
Se jogar em São Januário já é a realização de um sonho para muitos jogadores oriundos das categorias de base, imagina então balançar as redes? Foi exatamente isso que aconteceu com o meio-campo Jhon Cley na noite da última terça-feira (18/11). Pela primeira vez com a camisa do time profissional, o brasiliense fez a bola morrer no fundo do barbante na Colina Histórica. Quis o destino que o tento fosse anotado no Caldeirão.

Após o triunfo contra o Vila Nova, no qual contribuiu com um gol nos minutos finais, o jovem de 20 anos não escondeu a emoção. Principal jogador do sub-20 durante a conquista Taça Belo Horizonte, no ano passado, o camisa 29 dedicou o tento aos familiares, que acompanharam das arquibancadas seu feito. Jhon também festejou o resultado.

– Fico feliz por ter feito meu primeiro gol em São Januário, lugar que considero minha casa. Acertei um belo chute e ajudei minha equipe a sair com os três pontos. Graças a Deus ficamos ainda mais próximos da Série A. Fiquei a noite passada toda pensando nisso. Vamos trabalhar o restante da semana para conquistar a vitória no sábado – disse Jhon.

No cruz-maltino desde 2001, Cley pode comemorar o retorno à elite do futebol nacional neste fim de semana. No sábado (22), às 16h20, no Estádio Maracanã, o Vasco enfrentará o Icasa pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um empate recolocará o Gigante da Colina na Série A.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorTorcedores ilustres acompanharam duelo entre Vasco x Vila Nova
Próxima NotíciaEurico enche camarote e ofusca atriz na véspera de ser eleito no Vasco