Sem Carlos César, Joel comanda coletivo com goleada dos reservas

vasco treino joel santana (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

De olho no Ceará, o técnico Joel Santana comandou na tarde desta quinta-feira o último coletivo do Vasco antes de encarar o Ceará. Em São Januário, o treinador cruz-maltino praticamente repetiu o time da atividade da última quarta. A ausência ficou por conta do lateral-direito Carlos César, poupado. O jogador, no entanto, não preocupa e está confirmado na viagem. O treinamento terminou com um placar chamativo: 5 a 0 para os reservas.

O time titular treinou com Martín Silva, Diego Renan (André Rocha), Luan, Rodrigo e Lorran (Diego Renan); Guiñazu, Aranda, Dakson (Rafael Silva) e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber. Já os reservas foram a campo com Jordi, André Rocha (Diego Renan e depois Marquinhos do Sul), Anderson Salles, Rafael Vaz e Marlon; Jhon Cley, Henrique e Montoya; Rafael Silva (Dakson e depois Guilherme Biteco), Thalles e Edmilson. Os gols dos suplentes foram anotados por Rafael Vaz, Diego Renan, Marlon, Thalles e Rafael Silva. Liberado apenas para fazer exercícios leves após a arritmia cardíaca, Everton Costa acompanhou parte da atividade na beira do gramado.

Em relação ao time que venceu o ABC por 1 a 0 no último sábado, Joel deve fazer apenas duas mudanças na equipe. Rodrigo volta após suspensão automática. Já Dakson é o favorito para ficar com a vaga de Pedro Ken, lesionado. Mesmo com Diego Renan e Carlos César tendo sido poupados de treinos durante a semana, a dupla deve ser titular nas laterais.

Com 59 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição na Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação embarca para Fortaleza ainda na noite desta quinta-feira. Na sexta, o treinamento será realizado no Estádio Presidente Vargas, às 16h.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDinamite faz balanço de seus dois mandatos e rebate críticas
Próxima NotíciaDinamite avalia os seis anos de mandato: 'Erramos e acertamos'