Marqueteiro de Eurico promete um presidente menos centralizador

 

O sucesso de Eurico Miranda nas urnas de São Januário tem um nome: Mario Marques. O marqueteiro foi um dos principais pilares da reconstrução da imagem do futuro presidente do Vasco e, há um ano trabalhando firme na questão, não hesita em apontar qual será a principal mudança que o público do futebol perceberá no seu cliente:

– A experiência de olhar o Vasco à distância fez com que ele mudasse a forma de ver os processos. O Eurico que chega agora vai delegar mais. Antes, ele me parecia mais centralizador do que hoje – opina Mario, diretor-executivo da Lab Pop, agência de marketing digital.

Independentemente de o marqueteiro acertar ou errar na sua previsão, é certo que dois homens de confiança de Eurico serão contemplados com o poder: José Luiz Moreira, ex-vice de futebol, e Paulo Reis, ex-vice jurídico. Aos dois velhos escudeiros, provavelmente se juntarão novos nomes que vêm do Casaca, grupo de aliados políticos do futuro presidente: o historiador Sérgio Frias, o engenheiro João Carlos Nóbrega e o analista de pesquisas Henrique Serra. Todos estão cotados para cargos de diretoria.

Rodrigo Caetano, executivo do futebol, tem o respeito de Eurico Miranda. Mas o Palmeiras quer levá-lo a qualquer preço.

A foto é de Rafael Moraes

Fonte: Coluna Extracampo – Extra

Notícia anteriorDestaque emprestado pelo Vasco busca primeiro título no Macaé
Próxima NotíciaPrimeira missão do presidente do Vasco, será convencer Rodrigo Caetano a ficar