O clima em São Januário é de ebulição política. As eleições no clube estão marcadas para esta terça-feira e vários candidatos tentam conseguir o voto dos sócios nas últimas horas. Longe da disputa, os jogadores estão tendo que conviver com outra disputa. Em terceiro lugar na Série B, o Cruz-maltino voltou a jogar no Maracanã no último sábado e levou quase 50 mil pessoas ao estádio. Perguntado sobre qual lugar prefere jogar nessa reta final, o atacante Kléber disse que se fosse feita uma eleição entre os jogadores, o Maior do Mundo venceria.
– Acho que ganha o Maracanã. É um grande palco do futebol. É um campo maior para se jogar. Enfrentar o Vasco, no Rio, qualquer time vai se fechar e isso tem nos prejudicado muito na Série B. Acho que podemos ter mais chances jogando lá – disse o jogador.
Sobre a disputa pela presidência do clube, o atacante não falou sobre um ou outro candidato, mas ressaltou que torce pelo novo presidente e desejou que o futuro mandatário faça um grande trabalho a frente do clube:
– Particularmente, aqui dentro, no campo, no vestiário, tentamos não comentar, não falar muito, é outra situação. Nós temos que jogar, subir o mais rápido possível e dar tranquilidade para o próximo presidente poder trabalhar, fazer um planejamento para o ano que vem e fazer do Vasco o que ele sempre foi, um time vencedor, que briga por títulos. Que seja feita a vontade de Deus, que vença o melhor e que ele coloque o Vasco de volta no lugar dele.
Fonte: LANCENET!