Força da torcida e Maracanã: a receita de Joel para tirar a "inhaca" do Vasco

vasco joel santana entrevista (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Já são quatro jogos sem vitória do Vasco na Série B – o pior momento do clube na competição em 2014. Apenas dois pontos ganhos nos últimos 12 disputados. Mas o técnico Joel Santana já tem pronta a receita para, como ele mesmo diz, “tirar de vez a inhaca” do Cruz-Maltino. Neste sábado, o treinador conta com a soma da força da torcida vascaína com o retorno do clube ao Maracanã para reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. O adversário será o ABC e a bola rola às 16h20 (de Brasília).

– É simples: temos que vencer a partida. E nossa estratégia reúne o Maracanã e o comparecimento da torcida. Temos confiança de que os vascaínos vão aparecer. Conhecemos bem a casa, onde já passamos momentos de muita alegria. O torcedor do Vasco também conhece bem o estádio. Juntos vamos tirar de vez essa inhaca. Queremos recolocar o Vasco no lugar onde ele tem de estar – frisou Joel.

Até a última quinta-feira, mais de 20 mil ingressos já tinham sido vendidos. A expectativa da diretoria é de que mais de 40 mil vascaínos marquem presença no Maracanã. Para esse jogo, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Joel ainda espera por Douglas Silva, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Anderson Salles também está de sobreaviso e pode fazer sua estreia.

O Cruz-Maltino, terceiro colocado na Série B com 56 pontos, deve ir a campo com a seguinte formação: Martín Silva, Carlos César; Luan, Anderson Salles (Douglas Silva) e Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCarlos César alerta que camisa não ganha jogo: 'Mostrar a cada jogo'
Próxima NotíciaJoel comete gafe ao lembrar última visita ao Maracanã e convoca torcida do Vasco: ‘Agora está um castelo’