Um dia depois de ser liberado para fazer atividades físicas, o atacante Everton Costa deu mais um passo na luta para voltar a jogar futebol profissional. Na manhã desta quarta-feira, no CFZ, o jogador trabalhou na academia em frente ao CT sob a supervisão do fisiologista Paulo Figueiredo. Com uniforme de treino, Everton Costa se dirigiu para o local enquanto o restante do elenco treinava no campo do CT.
Na última terça-feira, o cardiologista Gustavo Gouvêa, contratado pelo Vasco para acompanhar o caso do jogador, não deu aval para que ele pudesse retomar a vida cotidiana dos treinamentos. Entretanto, o profissonal liberou o atacante para realizar atividades leves.
Contratado no início do ano pelo Vasco, o atacante Everton Costa sofreu uma arritmia cardíaca e desmaiou durante a partida contra o Resende, dia 16 de abril, em São Januário, pela Copa do Brasil. No mesmo instante, foi levado para um hospital próximo ao estádio, ficou internado por alguns dias e passou por diversos exames no local.
Fonte: LANCENET!