Na última convenção, Eurico ataca rivais e condena atual gestão do Vasco

 

O candidato à presidência do Vasco, Eurico Miranda, realizou na noite desta segunda-feira, no clube Vila da Feira, na Tijuca, zona norte do Rio, a última convenção da chapa “Volta Vasco, Volta Eurico”, antes da eleição de terça-feira que vem. O evento teve a presença de cerca de 600 pessoas, entre torcedores, sócios e conselheiros, e contou com ataques aos demais candidatos e condenação à atual gestão do clube.

– Esse tal de Nelson Rocha pulou do barco e dizia que não precisava pagar imposto. O outro teve que pagar dois meses de sócio porque estava atrasado. O Roberto Monteiro, meu Deus, o que ele sabe de Vasco? Outra satisfação que quero registrar é a adesão do Fernando Horta à nossa campanha. A partir desse momento passei a ter certeza que vamos ganhar a eleição. Não adianta – disse, logo após ser muito aplaudido.

Ao mesmo tempo, Eurico Miranda fez questão de ressaltar o amor que sente pelo Cruz-Maltino, colocando, inclusive, como o maior da sua vida, à frente até da própria família. Neste momento, foi exaltado por todos no local.

– O maior amor da minha vida é o Vasco. Até infelizmente, mas coloco à frente de tudo na minha vida – declarou o ex-presidente.

Em uma alusão às tradições do clube, o evento teve apresentação de um grupo folclórigo português, com músicas e danças tradicionais. Além disso, por conta de Fernando Horta, que aderiu à campanha de Eurico, ritmistas da escola de samba Unidos da Tijuca, da qual Horta é presidente, se apresentaram no local.

A eleição do Cruz-Maltino tem cinco candidatos à presidência confirmados: Eduardo Nery (Vasco Mais Que um Gigante), Eurico Miranda (Volta Vasco, Volta Eurico), Julio Brant (Sempre Vasco), Marcio Santos (Vanguarda Vascaína) e Roberto Monteiro (Identidade Vasco).

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCom Edmundo e Felipe, Julio Brant faz convenção final antes da eleição
Próxima NotíciaCom anúncio de Felipe para comando do futebol, Brant faz convenção